expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Ondulação

Olá lindas tudo bem?


No post de hoje irei falar um pouco de uma ondulação que fiz em Dezembro, na altura partilhei uma foto no facebook(aqui) e muitas pessoas ficaram com duvidas , queriam fazer mas tinham receio .
Esta foi a minha segunda ondulação  , a primeira fiz à seis anos e devido na altura apanhar muito sol fiquei com as pontas loiras secas e acabei por ter de cortar um bom pedaço de cabelo mas de resto correu bem pois deu-me corpo ao cabelo e deixou de ser tão oleoso por uns tempos.
Em Dezembro estava a ficar cansada do meu cabelo , ele é comprido, fino e não tinha movimento, estava a ponderar cortar mas a minha mãe quis fazer uma ondulação e achei que seria uma boa ideia para mudar . O que me pareceu uma boa ideia passou a ser uma dor de cabeça pois pensei que com a ondulação não teria de lavar o cabelo todos os dias e nem me teria de preocupar tanto mas enganei-me porque o meu cabelo depois da ondulação ficou mais oleoso do que era e fazia  nós que não tinham fim.

Na ondulação não se deve utilizar escova só pente de dentes largos e por isso passava meia hora todos os dias a desembaraçar fora a dor que aquilo provocava nem imaginem quantas vezes me arrependi de ter feito, já cansada desta situação e depois de várias clientes me terem dado feedback positivo da escova Tangle Teezer (podem ver resnha aqui)decidi comprar uma e só vos digo foi o descanso do meu cabelo. A minha mãe dizia que eu estava a fazer asneira que ia estragar a ondulação mas sinceramente entre a dor de passar meia hora todos os dias a desembaraçar e ter uma ondulação estragada e sem nós  fiquei com a segunda opção ;) Apesar de ser cabeleireira e também não aconselhar o uso de escovas na ondulação em mim não notei que me estragou acho que ficou igual  .
Uma coisa que tenho de frisar é que esta ultima ondulação que fiz não correu bem mas em nada teve a ver com a profissional, o nosso cabelo tem fases e o meu na altura deveria estar numa fase de mudança e por isso não aceitou bem os produtos da ondulação, apesar de ter acontecido o que falei, hoje não me arrependo de ter feito pois deu outra vida ao meu cabelo no entanto antes de fazerem pensem bem , é um trabalho químico e se alguma coisa correr mal não dá para voltar a atrás mas se fizerem com uma boa profissional não terão problemas ;)

Deixo 2 fotos a primeira foi no inicio que fiz a ondulação e a segunda é como ele está actualmente.

Espero que tenha gostado deste post gigantesco e qualquer duvida deixem nos comentários ;)

Beijinhos

Actualmente

Nos primeiros dias de ondulação

1 comentário :

Deixe a sua opinião :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...