expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 4 de março de 2013

Cuidados com o rosto

Olá lindas


Vou partilhar com vocês o que o uso no meu rosto :)
A minha pele é extremamente sensível devido à rosácea, também é  mista uns tempos é muito seca outras vezes fica um pouco oleosa,  já tive acne felizmente hoje em dia não tenho mais. Se desejarem poderei falar sobre isso em outro post e contar a minha experiência com o acne e o que fiz para tratar.

Para lavar o rosto uso uma loção da Avène  para peles intolerantes junto com a escovinha de silicon , esta loção não deve ser tirar com água no entanto como não gosto de sentir produtos no rosto uso como um gel de limpeza normal. Para hidratar o rosto uso um hidratante da Garnier com rosas, apesar de ter perfume não me causou nenhuma alergia e foi o único hidratante que conseguiu recuperar a minha pele seca e fazer com que para-se de descamar . De 15 em 15 dias ou 1 vez por mês uso o esfoliante da La roche physiological para peles sensíveis  Quando a minha pele estava desidratada usava como sos as mascaras hidratantes da La roche Hydraphase.
Sei que está a faltar o tónico mas infelizmente nunca encontrei um tónico bom para peles intolerantes .
Como podem ver não uso muita coisa no meu rosto porque ele não permite, mesmo assim espero que tenham gostado deste pequeno post :)


4 comentários :

  1. Não é facil encontrar produtos que se adequem a pele quando sao intolerantes, é uma grande batalha! Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Susana as vezes até os produtos para pele sensível fazem reacção .
      Beijinhos

      Eliminar
  2. A escovinha de silicone não conhecia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carla
      Pode encontrar a escovinha à venda na página Pretty Woman ;) Obrigada
      Beijinhos

      Eliminar

Deixe a sua opinião :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...