expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Limpeza rápida de pincéis para eyeliner

Olá lindas :)

Neste post vou deixar uma dica que talvez vos possa ser útil. Quem se maquilha todos os dias como eu sabe que  é quase  impossível manter os pincéis limpos principalmente os de eyliner,embora tenha alguns pincéis para delinear chegava sempre a um ponto que eles estavam sujos e já não faziam o traço na perfeição. Mas isso mudou ;)



O que costumava fazer era de vez em quando passar o pincel em uma toalheta desmaquilhante só que estas não são assim tão baratas para desperdiçar a limpar pincéis , então pensei " e se tentar limpar com uma toalheta de bebé?" experimentei e resultou ;)


Claro que esta limpeza não substitui a limpeza profunda dos pincéis. De 15 em 15 dias faço uma limpeza mais profunda com um shampoo para que fique sem nenhuma sujidade mas no dia a dia opto por fazer isto é mais rápido e o pincel esta sempre limpo.
Podem também fazer com outros pincéis no entanto aconselho que tenham a certeza que não fazem alergia as toalhetas de bebé principalmente se usarem nos pincéis de rosto.

Espero que tenham gostado da dica ;)

Beijinhos



2 comentários :

  1. Tenho dessas toalhitas, são baratas e tem imensas! Tinha as comprado para ver se servia para tirar maquilhagem mas irrita-me a pele. Mas faço isso aos pincéis e já não me faz mal... assim aproveito as toalhitas :) Limpam bem diariamente, ao menos não misturamos tanto produto nos pincéis até lavarmos profundamente :) Beijinhos**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para tirar maquilhagem não aconselho mas para limpar os pincéis é uma maravilha ;)
      beijinhos

      Eliminar

Deixe a sua opinião :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...