expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Resenha TangleTeezer

Olá minha linda , tudo bem?


Neste post vou vos falar de uma escova que com certeza já muitas de vocês ouviram falar e que salvou o meu cabelo :)





Como mencionei em um post anterior em Dezembro decidi fazer uma ondulação para me facilitar arranjar o meu cabelo no dia a dia, no entanto o que deveria ser para facilitar tornou-se em uma dor de cabeça pois o meu cabelo já tem tendência a fazer nós e com a ondulação piorou. As ondulações não devem ser penteadas com escova só com pentes de dentes largos mas com o pente ficava muito difícil tirar os meus nós todos e para piorar tenho o cabelo comprido .
Comecei a ficar cansada da situação e resolvi começar a escovar com a minha escova habitual e nem me importei em estragar a ondulação mas mesmo com a escova demorava muito a pentear. Um dia estava a fazer uma encomenda para uma cliente e o meu fornecedor estava com estas escovas em destaque e resolvi experimentar.
Mal a recebi experimentei no cabelo seco e notei que ela penteava bem mas quando penteei com o cabelo molhado é que aconteceu o milagre :) Em 5 minutos tenho o cabelo desembaraçado e sem doer essa era a parte bem pior de escovar o meu cabelo comprido doía imenso e com esta escova não doí nada sem contar que não parte o cabelo. A única coisa que tenho a apontar nesta escova é o formato , quando penteio o cabelo molhado se ficar com a mão que está a segurar a escova húmida ela escorrega da mãos e cai penso que ela devia ter alguma coisa que desse mais segurança quando se penteia ou mesmo ter cabo para pegar como as escovas comuns , mas o lado positivo disto é que já caiu muitas vezes ao chão e ainda não partiu ;)

Sem duvida alguma aconselho a Tangle Teezer nunca mais voltei a usar outra escova ela é a minha amiga do dia a dia :)

Espero que tenha gostado ;)

Beijinhos 


9 comentários :

  1. Essas escovas devem ser mesmo boas!

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo, eu duvidava um pouco como uma escova de plastico podia ser tão boa e realmente são vale a pena o investimento ;)
      beijinhos

      Eliminar
  2. Ando a namora las, quando tiver oportunidade encomendo =)

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho uma ! E também salvou o meu cabelo , que se partia imenso e agora já não acontece. Adoro! É a melhor escova que alguma vez usei !! :)

    ResponderEliminar
  4. Ando mesmo para comprar uma, só falem bem delas. Beijo

    ResponderEliminar
  5. tenho o cabelo bastante fino, e pentear é um tortura, ou prende, ou parte, enfim. Sem duvida pelo que dizes deve ser um alivio escovar o cabelo com ela, tenho que investir nesta escova sim :) beijinho

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Investe Filipa vais ver que vais gostar :)
      O meu cabelo também é fino e o pior é que ganhava muito nós e esta escova sem duvida resolveu o problema ;)

      beijinhos

      Eliminar

Deixe a sua opinião :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...