expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 21 de maio de 2013

Resenha leave in Gliss

Olá lindas tudo bem?

Hoje vou falar de um produto que já uso à +/- 2 anos mas ultimamente andava meio parado porque estava a experimentar outro leave in, no entanto comecei a perceber que o meu cabelo estava a ficar danificado e comecei a usar novamente :)




O produto que vos vou falar é o leave in dada scharzkopf, ele tem 7 óleos reparadores e promete desembaraçar facilmente ,85% menos pontas espigadas e proteger as pontas. O leave in da Gliss pode ser aplicado em cabelo  seco ou molhados e deve-se agitar antes de usar uma vez que se trata de um produto bifasico .

A minha opinião : Como disse no principio abandonei um pouco este produto mas comecei a notar que o meu cabelo estava a ficar um pouco estragado e decidi começar a usar de novo. Sem duvida é o meu leave in preferido ele cumpre o que promete, desembaraça com facilidade e noto que desde que o uso deixei de ter pontas espigadas. Alem destes benefícios todos o valor dele é bastante acessível custa perto de 4€ e rende muito.

Espero que tenham gostado e se usam este produto digam de vossa justiça ;)

Beijinhos

2 comentários :

  1. Eu adoro também! Agora comprei da mesma marca o Repair 9, também parece bom, mas esse fica para sempre nos meus favoritos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O repair 9 não ouvi falar mas vou ver :)
      Sem duvida este também vai estar sempre nos meus favoritos , já usei um que saiu em uma revista e nas lojas é bastante caro e na minha opinião nem aos pés deste chega ;)
      Beijinhos

      Eliminar

Deixe a sua opinião :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...