expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Favoritos de maquilhagem

Olá lindas :)

Hoje trago-vos os meus favoritos de maquilhagem. Não é muita coisa mas são aqueles produtos que teste, gostei e recomendo ;)
Apesar de recomendar lembro que somos todas diferentes e o que resulta para mim pode não resultar para vocês .


Vou vos falar um bocadinho de cada produto, o porquê de eu gostar tanto deles :)




Nyx Eyeshadow base 01- Adoro esta base de sombras ela faz com que as sombras fiquem vibrantes e intactas por mais tempo. É igual ao jumbo Milk no entanto acho mais fácil de aplicar pois o jumbo ficando sem ponta temos de aguçar e não acho tão pratico .


















Base Catrice Photo Finish 18h- Como sou branca tenho um problema com bases todas ficam mais escuras que a minha pele, apesar de usar a cor mais clara desta base ela ainda fica um pouco escura mas  nada do outro mundo :) É uma base de cobertura media, bastante hidratante não dura as 18h que promete mas ainda aguenta um bom tempo na pele. Gosto bastante dela por ser hidratante como costumo ter pele seca as bases parece que descamam no meu roto e esta não, fica perfeita. Na minha opinião não aconselho para quem tem pele oleosa por ela ser hidratante talvez deixe a pele um pouco oleosa .





Bourjois Volume Max  Holidays- Comprei esta mascara à pouco tempo porque a minha do dia a dia estava acabar.  Sem grandes expectativa comecei a usar e surpreendeu-me, não acho que dê o max volume que diz mas deixa as minhas pestanas alongadas e curvadas sem necessitar de usar curvex.






Eyeliner Yes love- Comprei algum tempo este eyeliner numa loja dos chineses para desenrascar e passou a ser o meu eyeliner preferido. Ele dura o dia inteiro e não transfere para a pálpebra. Só não gosto de uma coisa nele, ao desmaquilhar ele não fica na toalheta fica em pedaços no rosto e olhos. Infelizmente nunca mais vi este eyeliner à venda :(





Nyx soft matte cor Monte Carlo- Dos favoritos que vos estou a mostra este sem duvida é o que conquistou o meu coração e que com certeza quando acabar irei comprar outro sem pensar duas vezes. Este batom é maravilhoso, apesar de ser matte e ficar sequinho nos lábios não os deixa ressecados o que  para mim é óptimo porque  eu tenho sempre os lábios bastante secos além disso ele dura muito tempo nos lábios não necessito de estar preocupada em retocar .Ofereci um á minha mãe e ela adorou ;)






Nyx blush Angel- Por ultimo e não menos importante fica o blush Angel, ele é um rosa claro com partículas de brilho mas fica muito natural no rosto , confesso que por ser branquinha e por ter rosácea não uso blush no dia a dia mas gosto bastante dele para usar à noite. 

Estes foram os meus produtos preferidos de maquilhagem , espero que tenham gostado :)

Beijinhos 

4 comentários :

  1. Onde comprou o Nyx Eyeshadow base 01? E quanto custou?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprei nos meus fornecedores se desejar mais informações pode falar comigo através do seguinte email : lojaprettywoman@hotmail.com
      Obrigada :)

      Eliminar
  2. Olá boa tarde vi pelos seus comentários que a sua pele e bastante sensível eu sou consultora beleza da mary kay e posso garantir lhe que iria adorar os produtos na sua pele pois são adaptados a peles normais a secas e peles mistas a oleosas, tenho também bases desde muito claros a escuros adaptados também a cada tipo de pele que se fixam muito bem na pele e duram o dia todo além de todos os produtos serem testados dermatologicamente e não tem cheiro se quiser saber mais deixe mensagem no meu facebook sem compromisso claro e eu envio posteriormente a minha página sobre esta gama maravilhosa de produtos sandrine Adão consulte, e já agora também gostei muito da sua loja online estou tentada a comprar umas coisinhas um bj e muito sucesso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sandrine, obrigada por a sua sugestão. Quando desejar encomendar alguma coisa da Mary Key entrarei em contacto consigo :)

      Eliminar

Deixe a sua opinião :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...