expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Resenha Gel nails at Home Essence

Olá lindas tudo bem :)

Como prometi na página do facebook Pretty Womna, vim fazer a resenha do kit de gelinho da Essence. Já mencionei no facebook que tinha amor / ódio por este kit mas depois de o experimentar várias vezes descobri porquê .




O que contem o kit?

O kit para alem da maquina é composto por:

Primer(não vai ao forno)


Base peel off gel base (vai ao forno durante 60 segundos)


Clear gel topo coat (vai ao forno durante 60 segundos)


Cleanser(serve para torar o excesso do gel depois que ele sai do forno)



Em que consiste o kit?

A Essence promete que esta técnica de unhas de gel em casa dure 2 semana tornando-se assim mais pratico. Alem disso o gel peel off faz com que seja mais fácil remover o gel sem danificar a unha.
Depois da base peel off a Essence aconselha a plicarem um verniz normal da própria marca mas eu já usei outros vernizes sem ser da Essence e o resultado foi igual, por isso pode aplicar o verniz que for da vossa preferência.

A minha opinião sobre o kit.

Quando ouvi falar deste kit fiquei bastante curiosa para o experimentar, pois só ter de arranjar as unhas de 2 em 2 semanas parecia-me perfeito . O investimento maior é na maquina Led , os restantes artigos rondam o valor de 3.99€
Quando  experimentei pela primeira vez fiquei totalmente desiludida , o que prometia durar 2 semanas nas unhas só  durou 1 dia e mal. Mesmo assim não desisti de usar e umas vezes durava mais outras durava menos o que me fazia umas vezes gostar e outras não . No entanto nestas ultimas aplicações que fiz percebi qual era o problema. Quando aplicamos o produto devemos deixa-lo o mais fino possível , quanto mais gel tiver mais rápido ele vai levantar e sair e era esse o meu problema as vezes colocava gel a mais e não durava nada.
Actualmente estou satisfeita com o kit porque em pouco tempo tenho as unhas arranjadas e bonitas e só necessitamos de espera que o verniz seque o resto seca na maquina Led. Mesmo estando satisfeita com o kit o que a Essence promete não cumpre, porque não dura 2 semanas no máximo que  durou em mim foi uma semana e o gel nas pontas já estava a desaparecer e a descolar, a vantagem deste kit de ser peel off para mim acho que é uma desvantagem pois se ele não fosse peel off duraria com certeza muito mais nas unhas .Por ser uma técnica fácil  e rápida de fazer em casa com certeza que irei continuar a usar
Para tirarem o gel das unhas basta pegar em uma parte do gel que já esteja levantado e puxar lentamente sem fazer nada brusco para não danificar a unha .No final para tirar qualquer de verniz que tenha ficado uso um pouco de acetona , é normal que notem que a superfície da vossa unhas pareça que esta a descamar isso é porque fica algum gel agarrado e no dia a seguir a unha fica normal .

Para finalizar deixo um pequeno video em que mostro como se aplica este kit nas unhas .



Espero que tenham gostado :)

Beijinhos 

Sem comentários :

Enviar um comentário

Deixe a sua opinião :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...