expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Casting Sunkiss Jelly Resenha

Olá linda tudo bem ? ;)

Neste post vou falar de um produto que parece que vai revolucionar o mundo da coloração. Esse produto é nada mais nada menos que o Casting Sunkiss Jelly da L`oréal. Querem saber a minha opinião ?




Infelizmente só tenho esta imagem do produto para mostrar ,quando me lembrei que tinha de fazer resenha  já tinha deitado o tubo ao lixo :(
Antes de dar a minha opinião quero dizer que paguei o produto, não o recebi para fazer publicidade. E mesmo que recebesse em nada influenciaria a minha opinião ;)




Antes
Antes 
   

Nunca pintei o meu cabelo, a única coisa  química que fiz nele foi a ondulação à 2 anos. Nos meio e pontas ainda é visível restos dessa ondulação devido as partes mais claras .
Decidi experimentar o Sunkiss pois algum tempo que tinha vontade de mudar a cor do meu cabelo mas tinha receio de não gostar , assim com este produto poderia ir clareando lentamente ate achar que estava bom.
Existe duas cores a 01 e a 02, a 01 é para cabelos castanhos claros a louros escuros e o 02 para cabelos louros escuros a louros claros . Estive tentada a trazer a 02 mas tive medo que ficasse exagerado , no entanto arrependi-me .

O que promete?

O Casting Sunkiss jelly tem  consistência de um gel que aplicado no cabelo em contacto com o calor faz um aclareamento gradual. Podem o clarear ao sol ou com ajuda de um secado.

Como aplicar?

Ele pode ser aplicado em cabelo molhado ou seco, eu apliquei das 2 maneiras tanto seco como molhado. Embora gostei mais de aplicar com o cabelo molhado, pois quando o aplicava com ele seca ficava com o cabelo tipo palha super seco. Antes de comprar vi algumas resenhas que diziam que ele não secava o cabelo em mim fez precisamente o contrario .
Depois de aplicar o produto tanto em cabelo seco como molhado passava o secador ate ver que o produto tinha sido totalmente absorvido por o cabelo.Nunca experimentei deixar ao sol mas  penso que o resultado seja o mesmo.
 Logo na primeira aplicação notei diferença, no entanto varia de cabelo para cabelo,se o vosso for mais escuro vai com certeza demorar mais tempo.Não aconselho comprarem se tiverem cabelo preto ,vais ser dinheiro deitado ao lixo porque ele não vai fazer absolutamente nada .

A minha opinião

Gostei bastante do produto, quando o comprei não tinha muita fé nele porque desconhecia este tipo de coloração. Arrependo-me de não ter comprado o tom 02 pois no meu cabelo a única coisa que ele fez foi deixar o meu tom mais claro e eu queria um loiro . Este tipo de produto compensa mais que as tintas normais para quem quer mudar a cor e tem medo de arriscar , para quem tem aquela cor certa não compensa  porque demora mais tempo a chegar ao resultado pretendido .
Depois de algumas lavagem a cor ainda se matem , segundo diz na embalagem é uma cor permanente ou seja não sai com as lavagens e para já tem cumprido o que promete e nem desbotou.
O único aspecto negativo dele é me ter deixado o cabelo seco se não fosse isso ele era perfeito ;)

Depois de +/-5 aplicações ele ficou assim:



Depois 
Depois 
 E foi assim que ficou o meu cabelo, gostei do resultado embora preferisse que ele fica-se mais loiro .Tinha muito receio de mudar a minha cor e confesso que nos princípios quando me via ao espelho parecia estranho entretanto já me habituei ;)

Espero que tenha gostado :)

Beijinhos 

2 comentários :

  1. Foi mesmo um diferença muito subtil, bem natural!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois foi Inês , mas daqui a uns tempos experimento a 02 ;)

      Beijinhos

      Eliminar

Deixe a sua opinião :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...