expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 14 de março de 2013

Resenha Mascara Love Alpha

Ola lindas

O post de hoje é para dar a minha opinião  da mascara Love alpha que se encontra à venda na lojinha online Pretty Woman.
A minha opinião é meramente como consumidora não é de modo algum para vos influenciar a comprar pois o que funciona comigo pode não funcionar com vocês e o que funciona com vocês pode não funcionar comigo, por isso é que deixo claro que a minha opinião será sincera  como consumidora e não como administradora da página.





Para começar o que mais me fascinou neste kit foi a caixa ,ela é muito gira e até dá para guardar os vossos óculos por ser bastante resistente.



Dentro deste kit vem uma mascara grande que é o Transplante em Gel e vem uma mais pequena que é a Natural Fibra.
A mascara transplante em gel é uma mascara comum que irá dar um pouco de volume e ajudar com que as fibras fiquem bem coladas as pestanas. A mascara Natural Fibra vem com pelinhos que irão ficar agarrados as pestanas dando a sensação de ter mais pestanas e mais volume

Transplante em gel

Natural Fibra
Como se utiliza?
Primeiro deve-se colocar a mascara Transplante em gel ela irá dar volume e preparar as pestanas para receber as fibras, sem deixar secar as mascara deves colocar a Natural fibre e finalizar com a transplante em gel para assegurar que as fibras ficaram bem agarradas as  pestanas .

A minha opinião é a seguinte: eu gostei da mascara pois apesar de ter pestanas grandes elas são fininhas e com esta mascara dá a sensação de ter mais pestanas . A única coisa que não gostei é o facto de só poder passar uma camada se passar mais de uma as fibras começa a cair para os olhos e causa incomodo. Mas felizmente resolvi o problema, em vez de usar a transplante em gel uso a minha mascara normal pois é mais húmida e faz com que as fibras fiquem bem agarradas as pestanas . Aconselho sem duvida esta mascara principalmente para quem tem pestanas pequenas e gosta de ficar com pestanões ;) ela faz uma boa diferença na maquilhagem . 
Vou deixar uma foto dos meus olhos para verem como fica, na foto só apliquei uma camada.





Espero que tenham gostado e até ao próximo post :)

Beijinhos


6 comentários :

  1. Achei muito interessante, já conhecia este conceito das fibras, mas ainda não conhecia o resultado, gostei!

    ResponderEliminar
  2. eu tbm tenho pestanas enormes mas qanto maior melhor :) podiam era dar um bcado mais de volume!!!as minhas parecem qe ficam a km's de distancia umas das outras .P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Clara podia dar mais volume mas se passares mais camadas ela dá muito volume mas lá está tem de ser com a minha mascara habitual pk com a transplante os pelinhos caem com facilidade :)

      Eliminar
  3. Boa eu já mandei vir a minha, só vejo reviews positivas :D

    ResponderEliminar

Deixe a sua opinião :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...