expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Explicação

Olá Lindas :)

Vim vos explicar o porquê de não postar regularmente aqui no blog.
Em Abril do ano passado comecei a tirar a carta de condução e isso ocupava-me um pouco de tempo pois eu assistia a 2 aulas de código e quando chegava a casa tinha coisas da loja online Pretty Woman para tratar e acabava por não conseguir me dedicar ao blog . Com tanta coisa que tinha para fazer também comecei a ficar sem ideias e tempo para postar e não queria postar só por postar sem qualidade. Gosto de fazer pots que sejam do vosso interesse .
Quando comecei a condução pensei que iria ter mais tempo mas o meu medo de conduzir acabou por me atrapalhar um pouco a nível pessoal e deixar-me sem motivação par outras coisas. Cheguei a parar as aulas por 3 meses mas nesse tempo também não me consegui dedicar ao blog pois estive a fazer mudanças no meu quarto, os meus pais precisaram de mim para umas coisas aqui em casa e infelizmente morreu um família e acabei por ficar sem cabeça para mais nada.
Finalmente acabei a carta e estou a a organizar o meu tempo para me dedicar mais ao blog. Não digo que irei fazer muitos posts por semana mas pelo menos um todas as semanas quero fazer. Conto com a vossa preciosa ajuda para me darem ideias de assuntos que gostariam de ver por aqui .
Para terminar quero vos agradecer por nunca me terem cobrado nada e terem respeitado a minha ausência e também por continuarem a seguir o blog, muito obrigada  ;)

Beijinhos :)


Sem comentários :

Enviar um comentário

Deixe a sua opinião :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...