expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Resenha Mascara capilar Silicon mix bambú

Olá linda tudo bem?

Hoje venho vos falar da mascara de cabelo Silicon mix bambú que pode encontra na loja online Pretty Woman
A mascar é de tratamento capilar contem extracto de bambu que ajuda a regenerar e nutrir , silicone para dar suavidade e brilho. Esta mascara previne a rotura do cabelo e as pontas espigadas. Alem deste componentes a mascara contem também Vitamina A,E,F,H Vitamina B5,B8 e extracto de castanha. Com este componentes a mascara promete ajudar no crescimento . 




Antes da silicon mix usava mascaras normais que encontramos à venda no supermercado e no meu cabelo que não tinha química resultava, mas quando fiz uma ondulação  essas mascara deixaram de fazer efeito pois o meu cabelo ficou muito seco e elas não faziam nada. As minhas clientes dizia muito bem das silicon mix e já desesperada sem saber o que fazer ao meu cabelo resolvi experimentar.
Quando ela chegou usei mas deixei pouco tempo actuar e não notei resultados fiquei bastante desiludida mas tempos de pois decidi dar uma segunda chance e deixar actuar 30m no meu cabelo, e ai sim vi resultados imediatos e não a larguei mais ;) De um cabelo muito seco passei para um cabelo saudável e brilhante .
Eu uso uma  vez por semana ou uma vez de 15 em 15 dias e deixo actuar por +/-30 m , quando fizerem esta mascar ou outro tipo de mascar evitem o contacto dela com o couro cabeludo para evitar a oleosidade.
Muitas clientes me perguntaram se ela faz realmente crescer o cabelo e na minha opinião ele ajuda bastante no crescimento pois quando o usava frequentemente notei que o meu cabelo crescia com mais facilidade agora que já não a uso com tanta frequência noto que o cabelo demora  a crescer.

                                  
                               


A mascara rende muito eu já a tenho à quase 1 ano e ainda tenho produto para pelo menos umas 4/5 utilizações e tenho o cabelo bastante longo.A textura é consistente não escorre isso ajuda a não sujar a roupa no tempo que estamos com ela . 
A minha opinião final é que adorei a mascar sem duvida voltarei a comprar e o único aspecto negativo nela é o cheiro embora seja agradável é um pouco forte e para quem for mais sensível a cheiros pode não gostar. 

Espero que tenham gostado :)

Beijinhos 

Sem comentários :

Enviar um comentário

Deixe a sua opinião :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...