expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Clarisonic Mia 2 Resenha

Olá lindas :)


Como prometi na página do facebook, hoje venho dar a minha opinião sobre a Clarisonic Mia2.
Para quem não conhece a Clarisonic é uma maquina de limpeza facial que com movimentos sónicos as cerdas entram nos poros e removem toda a sujidade que contem neles. Ela promete fazer uma limpeza profunda,esfoliação suave, controlar a oleosidade, diminuir aparência dos poros,ajudar os cremes a serem melhor absorvidos por a pele e com o tempo amenizar as linhas de expressão. Será que faz mesmo tudo isso?


Antes de comprar a Clarissonic vi inúmeras resenha principalmente de pessoas com pele sensível que é o meu caso. Apesar de ver várias resenhas não tinha coragem de comprar  pois é cara e se me fizesse mal à pele ia ficar com um investimento parado.A razão pela qual desejava a Clarisonic é por ter a pele sensível não posso usar produtos que façam uma limpeza profunda e por mais que tenta-se lavar bem o rosto nunca ficava totalmente limpa o que provocava o aparecimento de borbulhas. 


O que me levou a comprar

Em Janeiro deste ano um acontecimento fez com que eu desse o passo de comprar a maquina, com frio a pele do meu rosto nas laterais começou a descamar muito. Cheguei a tomar anti alérgicos para ver se era alergia e não passava por nada. Um fim de semana fui ao Porto, passei por uma Sephora e decidi comprar a Clarisonic Mia 2 para ver se pelo menos me consegui ajudar com esse problema.
Foi amor à primeira utilização ,no mesmo dia que a comprei usei e alem de me deixar o rosto mais macio removeu um pouco da descamação da minha pele, depois de 3 dias a usa-la a descamação desapareceu completamente.
No primeiro mês é normal que comecem a surgir algumas borbulhas e a pele não fique com a melhor aparência porque é a maquina a remover toda a sujidade dos poros.Mas com o tempo começa a notar-se os benefícios dela e a pele a ficar com uma boa aparência. Ela ajudou-me imenso a controlar o aparecimento de borbulhas , não é que se deixe de ter borbulhas mas aparecem com muito menos frequência e quando aparecem em mim não duram mais de 3 dias . 

Como usar?

Quando vocês compram a Clarisonic ela vem um um pequeno gel de limpeza mas não quer dizer que só podem usar o aparelho com esse gel, podem a usar sem problema com o vosso gel de limpeza habitual. Ela vem com um timer de 60seg que  apita para mudar de zona . Quando a ligam devem começar por a zona da testa depois de 20 segu ela apita e devem passar para a zona do nariz e queixo ,depois ela apitara mais 2 vezes e é 10seg para cada bochecha. A Mia 2 vem com 2 velocidades,  eu uso a maquina uma vez por dia na velocidade baixa e uma vez por semana quando faço uma limpeza mais pesada na velocidade alta .
Quando vocês compram a caixa contem a maquina, uma cabeça, o carregador e uma amostra de gel de limpeza.
Quando a luz esta acesa na parte inferior indica a velocidade baixa

Quando a luz esta acesa na parte superior indica a velocidade alta 

A minha opinião

Ela ajuda a pele absorver melhor os cremes e apesar de fazer uma leve esfoliação não noto que piore a sensibilidade da minha pele, quanto a melhorar aparência dos poros sinceramente não vi grande diferença. Na testa diminuíram um pouco mas nada significativo,não tenho rugas  mas tenho um pouco de linhas de expressão que deram uma amenizada mas novamente nada de significativo. Se me arrependi de comprar esta maquina? Não, hoje compraria novamente sem pensar 2 vezes, ela ajudou muito a minha pele e resolveu o meu maior problema que foi o acne que era mesmo para esse objectivo que a comprei. 

Preço e onde comprar

Agora vamos a valores, eu penso que na altura que a comprei ela custava cerca de 150€ e podem encontrar à venda na Sephora ou se não tiverem essa loja perto de vocês podem comprar na minha lojinha online Pretty Woman . É uma maquina cara e acredito que muitas de vocês não possam dispensar desse valor, mas façam como eu, vão juntando aos poucos e pensem o seguinte : o valor que vamos dando em inúmeros produtos para melhorar a pele no fim do ano quase dá o valor desta maquina que nos servirá para uns bons anos. A única coisas que vão ter de trocar é a cabeça da maquina de 6 em 6 meses, confesso que ainda não mudei  a minha ela veio com a normal e quero trocar para a sensível .


Espero que tenham gostado, penso que falei dos pontos mais importantes mas se tiverem qualquer duvida coloquem nos comentários :)

Beijinhos 



Sem comentários :

Enviar um comentário

Deixe a sua opinião :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...