expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Tag: O meu cabelo

Olá lindas :)

No post de hoje vou responder a uma Tag que circula no youtube sobre cabelos.
Como prometi na página do facebook ,irei fazer mais posts a falar sobre cabelo de uma maneira mais profissional , alem de falar sobre esse assunto quero fazer mais posts com temas diferentes por isso deixem nos comentários sugestões  e também podem deixar as vossas duvidas sobre cabelos.

Agora fica as minhas respostas à tag ;)



1-Qual o teu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal) ?
R: O meu cabelo é misto, oleoso na raiz e seco nos meios e pontas.

2-Defina basicamente como é o seu cabelo natural(Crespo, ondulado, liso,fino,grosso,armado,volumoso,pesado etc)
R: Ele é liso e fino , tipo pêlo de rato ;) 

3-Qual a cor natural ?
R: Castanho claro

4-Tens algum tipo de química no cabelo?
R: Sim, ainda tenho química no meu cabelo nas pontas de uma ondulação que fiz há +/-2 anos

5-O que mais gostas no teu cabelo?
R: A única coisa que gosto do meu cabelo é que apesar de ele ser fino é fácil de moldar.

6-Se como por magia , pudesses fazer alguma modificação neles , o que seria?
R: Punha o meu cabelo ondulado, com volume e super hidratado ;)

7-Estas a planear alguma mudança (cortar,colorir,alisar etc)?
R: Sim. Alem de cortar umas pontas que já esta a fazer falta quero aplicar novamente o Jelly Sunkiss mas desta vez na cor 02 

8-Achas que existe cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
R: Na minha opinião é impossível ter cabelos lindos sem cuidar, afinal o cabelo não é mais que células mortas, se não se cuida não se tem cabelos belos.

9-Gostas de cuidar dos teus cabelos sozinha ou preferes deixa-los nas mãos de profissionais qualificados?
R: Como tenho formação de cabeleireira gosto de ser eu a tratar do meu cabelo, a única coisa que faço em salão é cortar porque sou da opinião que por muito jeito que se tenha cortar o cabelo a nos mesmos não resulta tão bem como outra pessoa a cortar .

10-Já tives-te alguma decepção ou te arrependes-te de algo que fizes-te ou fizeram no teu cabelo? Conta.
R: Sim. Há uns 7 anos atrás fui á cabeleireira e pedi para me cortar o cabelo por os ombros. Ela entusiasmou-se e cortou acima dos ombros. Eu tinha o cabelo a passar do meio das costas e nunca o tinha visto tão curto. Como profissional sabia que o cabelo cresce mas foi inevitável na altura não deitar umas lágrimas quando me via ao espelho ;) 

11-Já descobriste algum truque, técnica ou produto que deixe o teu cabelo melhor e não costumas abrir mão?
R. Confesso que sou casa de ferreiro espeto de pau, não tenho muitos cuidados com o meu cabelo no entanto uma coisa que adoro e não dispenso é aplicação de uma mascara 1 vez por semana durante 30m e a mascar escolhida é a Silicon Mix bambu que salvou o meu cabelo quando fiz a ondulação. 

12- Cabelo inspirador! Cita uma(ou mais) famosa(s) que tu te identifiques em relação aos cabelos.
R: Acho bonito o cabelo da Diana Chaves esta sempre com um ar natural e bem cuidado

Espero que tenha gostado desta Tag desafio-vos também a responder ;)

Beijinhos




Sem comentários :

Enviar um comentário

Deixe a sua opinião :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...