expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Produtos favoritos de cabelo

Olá lindas :)

O post de hoje é para vos falar dos meus favoritos de cabelo ;)



Tangle teezer- Já falei aqui no blog desta magnifica escova podem ver aqui .

Garnier Ultra Suave Óleo Maravilhoso- Gosto bastante de usar este óleo depois de lavar o cabelo porque alem de protejer do calor do secador ele ajuda a desembaraçar o cabelo com mais facilidade.

L`oréal Thermo cell repair - Este produto é um protector de cabelo e alem de cheirar maravilhosamente bem cumpre o que promete, já falei dele aqui .

Silicon Mix Baambú- Sem duvida esta mascara salvou o meu cabelo, depois de fazer a ondulação o meu cabelo ficou muito seco e danificado e a Silicon mix ajudou na recuperação. Muitas clientes me perguntam se ela faz realmente crescer o cabelo , eu tenho o cabelo comprido mas noto que desde que comecei a usa-la o meu cabelo tem crescido mais rápido pode não ser da mascara mas tudo indica que sim pois um cabelo hidratado e saudável cresce com certeza mais rápido :) (podem comprar aqui)

Uniq one- Há bem pouco tempo não conhecia este produto, quando recebi uma amostra de um fornecedor e comecei a usar notei que o meu cabelo ficava com melhor aspecto. Decidi ver varias resenhas na internet para ver se valia a pena comprar e mal a loja Carlos Santos fez uma promoção eu aproveitei e comprei. Este produto é um leave in para usar depois das lavegens e tem 10 benéficos. Sem duvida ele cumpre o que promete apesar de ter um cheiro forte eu adoro :)

Moroccanoil óleo- Este produto dispensa apresentações, é bastante conhecido e por os melhores motivos pois deixa o cabelo brilhante e hidratado .(podem comprar aqui

E pronto estes são os meus favoritos de cabelo , desde que os comecei a usar noto uma grande diferença no meu cabelo.
Caso queiram uma resenha mais completa de algum produto digam nos comentários e também podem deixar sugestões para novos posts ;)

Espero que tenham gostado :)

Beijinhos 

Sem comentários :

Enviar um comentário

Deixe a sua opinião :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...