expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Tag Natal

Olá lindas tudo bem?

Para comemorar esta época de Natal decidi fazer um post diferente , por isso hoje irei responder a uma tag de Natal que circula na internet  :)





1-Qual o teu filme preferido de Natal?
R: Não é filme de Natal mas sempre que passa na tv nesse dia assisto que é o  Shrek.

2-Quais são as tuas cores de Natal preferidas?
R: Vermelho e dourado.

3-Ficas de pijama ou arrumas.te na noite de Natal?
R: Como não passo o Natal na minha casa arranjo-me sempre.

4-Se pudesses comprar apenas um presente para oferecer a uma pessoa a quem seria?
R: Seria sem duvida para a minha Mãe.

5-Abres os presentes na véspera ou no dia de Natal?
R: Abro sempre nas véspera.

6-O que fazes nas ferias de Natal?
R: Não tenho ferias mas o dia de natal é sempre dedicado para a família .

7-Quais são os teus desejos de Natal?
R: Paz e saúde para toda a minha família .

8- Qual o teu cheiro preferido de Natal:
R: O cheiro das rabanadas :)

9-Qual a tua comida preferida de natal?
R: Arroz doce, adoro arroz doce e é uma coisa que só como no Natal

Espero que tenha gostado

Desejo-vos um excelente Natal cheio de coisas boas :)


Sem comentários :

Enviar um comentário

Deixe a sua opinião :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...