expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Resenha BB cream Triple Functions

Olá lindas :)

Hoje o post é para  falar do bb cream Triple Function. Este bb cream serve para acalmar e proteger a pele dos vários ambientes nocivos , ele tem factor de protecção 50+ .
Decidi comprar este bb cream antes do verão pois como tenho rosácea  e pele sensível ele junto com o meu protector solar seriam o ideal para proteger a minha pele. Já era para fazer a resenha dele à mais tempo mas confesso que tenho uma relação de amor/ódio com este bb cream e por isso decidi experimentar por mais tempo.























O bb cream Triple Functions  tem uma boa cobertura , cobre bem as imperfeições e dura bastante tempo na pele, alem disso quando o usava achei que a minha pele andava melhor menos irritada e a vermelhidão mais atenuada. No entanto como eu falei tenho uma relação de amor/ódio pois apesar desses benefícios que falei ele tem um mal que me irrita, eu tenho pele mista mas com tendência a ser mais seca e este bb cream seca-me muito a pele e por consequência fica aquele aspecto que parece que a pele esta a descamar . Quem tem pele oleosa penso que irá se dar bem com ele, a minha como é seca não funciona com este bb cream nem mesmo no verão quando a nossa pele tem tendência a ficar mais oleosa ele deixou de me por a pele com aparência seca. Experimentei muito bem este bb cream pois até pensei que fosse só uma fase da minha pele e que a culpa não fosse dele mas o verão passou ,chegou o frio, a minha pele ficou mais seca e ele continua a dar esse problema. Penso que seja por ele ter factor de protecção elevada e por isso ele não seja tão hidratante .
Apesar desse ponto que me irrita continuarei a usar até ele acabar porque não gosto de desperdiçar produtos e alem disso as vantagens são maiores que a desvantagem ;) 

Se desejarem ver a vasta gama de bb creams que a Pretty Woman tem podem o fazer aqui

Espero que tenham gostado :)

Beijinhos

Sem comentários :

Enviar um comentário

Deixe a sua opinião :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...